top of page

Grupo Circuito Goiano

Público·60 membros

Bobby Anderson
Bobby Anderson

Alguém já testou o app deles? Queria uma luz aqui antes de baixar...

Fala, galera! Beleza? Então, deixa eu contar uma parada para vocês. Eu costumo acompanhar muito os estaduais e o Brasileirão, e sempre faço minhas fezinhas pelo celular. Só que ultimamente rodar tudo direto pelo navegador do celular tá uma carroça, trava direto na hora de fechar o boleto ou atualizar as odds. Hoje cedo, fuçando num grupo de palpites no Telegram, eu tropecei em um link que dizia ser o oficial deles bateubet apk. Fiquei bem curioso porque se for um aplicativo nativo deve ser bem mais leve e seguro que a versão web, né? Mas como sou meio cismado com segurança de dados e vírus, preferi vir aqui perguntar. Alguém aí já baixou esse arquivo direto da fonte? É de boa, atualiza sozinho e não pesa no sistema? Me deem um help ou algum conselho se vale a pena instalar.

9 visualizações
Paige Holden
Paige Holden
há 6 dias

Cara, pode ir sem medo. Eu uso esse exato aplicativo tem uns dois meses porque também odiava a lentidão do site no celular. Se você entrar lá nessa página que achou, vai ver que eles explicam certinho o passo a passo. O esquema é baixar o arquivo de instalação direto por ali, ativar a permissão de "fontes desconhecidas" no seu Android e pronto. O app é super leve, não tem travamento e o melhor é que atualiza as odds em tempo real bem mais rápido que o navegador. Para mim, mudou totalmente a experiência, recomendo muito.

membros

Patrocinadores e parceiros 

01ª etapa Quirinópolis - 07 de Março (2).png

©2025 por Circuito Goiano de Pesca Esportiva.

bottom of page