Dúvidas sobre requisitos do bónus inicial
Viva malta, comecei há pouco tempo a apostar online porque gosto de acompanhar a liga portuguesa e decidi tentar ganhar algum extra com isso. Não tenho muita experiência e tenho medo de cair em promoções que parecem boas mas depois são complicadas. Hoje deparei-me com este link onabet-brazil.net/bonus-de-boas-vindas/ e fiquei a pensar se o bónus de boas-vindas é realmente vantajoso. Falam em percentagem sobre o depósito, mas queria saber se os requisitos para levantar são acessíveis ou se é preciso apostar valores muito altos. Alguém já passou por isso e pode explicar melhor?
14 visualizações

.png)

Boas, já estive nessa situação e percebo a tua dúvida. Pelo que li e experimentei, o bónus é aplicado após o primeiro depósito e os requisitos são apresentados logo no início. Não é daqueles casos em que tens de apostar dezenas de vezes o valor. É preciso cumprir um volume específico, mas está tudo descrito de forma clara. Para quem aposta com alguma regularidade, é perfeitamente possível cumprir as regras sem stress. Eu recomendo, principalmente para iniciantes que querem começar com algum reforço no saldo.