top of page

Grupo Circuito Goiano

Público·67 membros

Steven Lon
Steven Lon

A cotação deve decidir a escolha?

Tenho percebido que às vezes uma diferença grande entre as cotações acaba influenciando minha opinião antes mesmo de eu analisar o confronto. Quando uma possibilidade aparece como claramente mais provável, é difícil não assumir que ela também é a escolha mais lógica. Só que já vi partidas em que o desenvolvimento foi bem diferente do que essa primeira impressão sugeria. Por isso comecei a olhar primeiro para as equipes e só depois comparar as possibilidades relacionadas ao jogo. Ainda estou tentando descobrir se essa ordem realmente ajuda a pensar com mais independência. Vocês costumam analisar o confronto antes de olhar as cotações ou consideram tudo ao mesmo tempo?

6 visualizações

Eu também prefiro formar uma opinião inicial antes de prestar muita atenção nos números. Quando uso parimatch para conferir um confronto, consigo comparar as possibilidades disponíveis para diferentes resultados da partida. Os valores apresentados variam conforme cada opção. Depois disso, vejo se aquilo faz sentido diante do que eu já pensava sobre o jogo, em vez de tratar a menor cotação como uma resposta pronta. Se existe uma diferença muito grande, tento entender o motivo sem mudar automaticamente minha avaliação. Para mim, separar essas duas etapas tornou mais fácil perceber quando minha escolha está sendo influenciada pelos números e não pela análise do confronto.

membros

Patrocinadores e parceiros 

01ª etapa Quirinópolis - 07 de Março (2).png

©2025 por Circuito Goiano de Pesca Esportiva.

bottom of page